Destaque | Publicado em: 13 de junho de 2017 - Publicado por: bytecap

Caminhada Ecológica ocupa as ruas de Pedra Branca

A ação levou às ruas estudantes, professores e comunidade em geral e faz parte da Semana do Meio Ambiente.

Conduzidos por banda da Escola de Música do município e pelas equipes das secretarias do Meio Ambiente e da Educação, a caminhada ecológica passou pelas principais ruas do município, chamando a atenção da comunidade para a importância de se cuidar do meio ambiente como forma de garantir qualidade de vida hoje e para as futuras gerações, como ressaltou o secretário de Meio Ambiente, Daniel Ferreira da Silva.

Representando a prefeita Beth Pelaes, o secretário de Educação, Sivaldo Brito, destacou a importância de se mobilizar a sociedade e o município para as políticas sociais, de desenvolvimento, entre as quais as do meio ambiente.

“É fundamental para o estudante observar que ele precisa preservar, dar continuidade ao desenvolvimento integral, humano, social, ecológico, econômico. É importante que ele associe o desenvolvimento com o equilíbrio da natureza, e o ser humano é peça fundamental para esse equilíbrio. E a prefeita está de parabéns porque age nessa direção”, declarou

Ascom PMPBA

ASSUNTOS: