Publicações | Publicado em: 13 de junho de 2017 - Publicado por: bytecap

Pedra Branca do Amapari realiza seletiva para o intermunicipal sub17 Depois de dez anos, o município de Pedra Branca do Amapari volta a promover o campeonato sub 17 de futebol.

Neste final de semana, encerrou a fase classificatória da competição em que participaram 6 equipes jogando todos contra todos. Foram elas: São José, Xivete, Tumucumaque, Avaf, AEC e Aerv. As duas primeiras, o São José e o Xivete, foram eliminadas na pontuação geral.

A Semifinal, marcada para o próximo sábado, dia 3 junho, vai acontecer em sistema de mata-mata entre AEC X Tumucumaque e entre Afav x Aerv. A rodada vai ser na Arena do Cai N’água, a partir das 15h. Os vencedores dessa rodada irão disputar a Final da competição, de onde sairá a equipe que representará o município de Pedra Branca no campeonato intermunicipal sub 17.

A decisão está marcada para o dia 11 de junho, às 9h, também na arena do Cai N’água.
O último campeonato da categoria, realizado no ano de 2007, revelou grandes jogadores como Robertinho, Fofo, Júnior e Marinelson, que atualmente fazem parte da equipe profissional de futebol.

ASSUNTOS: