Destaque | Publicado em: 28 de junho de 2017 - Publicado por: John Souza

Prefeita Beth Pelaes prestigia posse de presidente da Associação dos Municípios do Amapá

A cerimônia, que aconteceu na sexta-feira, 9, e que contou com a presença do governador do Estado, Waldez Góes, representantes do legislativo amapaense e prefeitos e seus representantes de parte dos municípios do Amapá, deu posse ao presidente eleito da Associação dos Municípios do Amapá (Ameap), Ofirney Sadala, prefeito de Santana, e ao vice Rildo Gomes, de Tartarugalzinho.

Ofirney Sadala assumiu o cargo reforçando o compromisso de dar maior atenção a todos os municípios, em especial aos mais distantes. Também pediu união dos prefeitos na articulação de emendas e convênios com o governo do Estado com vistas ao desenvolvimento econômico e social dos municípios.

AsCom PMPBA

ASSUNTOS: