Ação | Publicado em: 3 de julho de 2017 - Publicado por: John Souza

I Recital de piano e violino leva arte à comunidade amapariense

O plenário da Câmara Municipal de Pedra Branca do Amapari ficou pequeno para a quantidade de público que compareceu ao I Recital de Piano e Violino, realizado na noite desta quinta-feira, 15. O Recital reuniu apresentações de músicos convidados da Orquestra Sinfônica do Teatro da Paz, no Pará, do Amapá e da alunos da Escola de Música de Pedra Branca.

Entre apresentações clássicas, como Vila Lobos, e modernas, como a performance das alunas das turmas de ballet e dança moderna, e apresentação dos alunos dos cursos de idiomas do Centro Cultural e Esportivo do município, a prefeita Beth Pelaes tocou ao piano Mais Perto Quero Estar, acompanhada pelos violinistas Nathália Vidal e André Vítor, e pelo Coral Municipal de Amapari.

Também participaram do Recital o pianista convidado Sérgio Sena, diretor do Núcleo de Piano da Universidade do Estado do Amapá (UEAP), e no violino, a aluna da Escola de Música Municipal Prof. João Maria Dias de Moraes, Ana Cordeiro.

AsCom PMPBA

ASSUNTOS: