segunda, 04 de junho de 2018 - 13:35h

Secretaria Municipal de Meio Ambiente - SEMAB

Ação ambiental nas escolas culminará com premiação na abertura da Semana do Meio Ambiente
Por:
Foto: Sônia Sharlot

Após uma semana de produção e mobilização promovida pelas secretarias municipais de meio ambiente e de educação de Pedra Branca do Amapari, os alunos da rede municipal se preparam para o ponto alto da ação, o próximo dia 05, quando sai o resultado do concurso “O meio ambiente que eu quero”, durante a abertura da Semana do Meio Ambiente que acontece até? o dia de 12 de junho.

Durante toda a semana, foi realizada uma verdadeira maratona de educação ambiental nas escolas para que todos tivessem conhecimento sobre boas práticas de conservação ambiental. “É gratificante ver que as crianças abraçaram o projeto de uma forma tão significativa, o que eles aprenderam aqui vão levar para toda a vida”, avaliou o coordenador de Meio Ambiente, Euryandro Costa.

A Semana do Meio Ambiente é uma realização da Prefeitura de Pedra Branca por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente – Semab e Secretaria Municipal de Educação – Seduc.

2017 - 2018 Licença Creative Commons 3.0 International