quarta, 02 de janeiro de 2019 - 09:30h
Nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pedra Branca do Amapari toma posse
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Assessoria de Comunicação
Vereador Cícero Vitor de Mendonça (PRB), Vereador Raimundo Nonato (PTB), Prefeita Beth Pelaes (MDB) e Raimundo Nonato Benvindo (PT)

A prefeita de Pedra Branca do Amapari, Beth Pelaes, participou da solenidade de posse da mesa diretora da Câmara de Vereadores nesta terça feira, 1° de janeiro. A Casa de Leis Palácio Wajãpi será presidida em 2019 pelo vereador Raimundo Nonato (PTB), o Irmão Nonato, e terá como vice-presidente Raimundo Nonato Benvindo (PT), o Raimundão, e como secretário geral Cícero Vitor de Mendonça (PRB), o Branco do Água Fria.

O momento contou com os pronunciamentos dos vereadores que também desejaram um bom trabalho ao novo presidente e fizeram votos de sucesso na administração da Câmara.

A gestora municipal parabenizou Irmão Nonato e frisou a importância do diálogo do Poder Executivo com a Câmara para bem atender a população, e por fim desejou êxito na condução da Casa Legislativa. “Quero reafirmar aqui que durante a nossa gestão, prefeitura, câmara e entidades representativas do município continuarão trabalhando para o desenvolvimento e progresso de Pedra Branca”.

O novo chefe do legislativo foi o último a ocupar a tribuna e fez um agradecimento especial à família, às lideranças partidárias e à sua equipe. Irmão Nonato falou da satisfação em presidir uma casa tão importante para o município. “Não medirei esforços para honrar o meu compromisso com o povo de Pedra Branca, dialogando com a prefeita que tanto se empenha para o desenvolvimento deste lugar”.

A chapa “O Futuro é Agora” foi eleita em 17 de dezembro de 2018.