segunda, 04 de junho de 2018 - 13:20h
Campo de futebol Arena Poeirão passa por revitalização
A prefeitura de Pedra Branca deu inicio à reforma e melhoria no campo de futebol Arena Poeirão, no bairro Reviver.
Por: Sônia Sharlot
Foto: Sônia Sharlot

Os serviços contemplam alambrado, instalação de arquibancadas, nivelamento e aumento do campo.

A arena atende em média 50 crianças e adolescentes que utilizam o espaço para a prática esportiva, a ideia é deixá-lo mais bonito e com total segurança, principalmente para os jovens do município.

“Essa é uma obra na área do esporte e lazer que ficamos felizes em iniciar, a prefeita Beth Pelaes esteve aqui na semana passada e verificou a necessidade de deixar o espaço mais acolhedor”, explicou o técnico de esporte e lazer da Secretaria de Educação, Fernando Dantas.