segunda, 04 de junho de 2018 - 13:24h
Prefeita vistoria limpeza de área urbana
Os moradores do bairro Reviver tiveram um feriado diferente
Por: Sônia Sharlot
Foto: Sônia Sharlot

Cerca de 30 trabalhadores da Prefeitura de Pedra Branca entraram em ação no mutirão de limpeza que começou na tarde de hoje, 31.

As equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura – Semug ligaram as roçadeiras e começaram os serviços ao redor da área que fica em frente à Escola Municipal Érika Daniella, enquanto uma escavadeira hidráulica e uma caçamba faziam a limpeza do lago que foi totalmente tomado pelo mato e pela ação do tempo.

A prefeita Beth Pelaes acompanhou a execução dos serviços ao lado dos vereadores Preto e Raimundão. “Essa ação deixa espaços públicos com cara nova, ainda temos muitos projetos como esse pela frente”, disse a gestora municipal.