terça, 15 de janeiro de 2019 - 16:31h
PATRULHA MECANIZADA AGRÍCOLA
Pedra Branca do Amapari será contemplada com Patrulha Mecanizada Agrícola
Foto: Assessoria de Comunicação

A mais nova aquisição da Prefeitura Municipal está prevista para ser entregue já no mês de abril. O trator, grade aradora, plantadeira/adubadeira para plantio, carreta agrícola e roçadeira hidráulica serão adquiridas com recursos aprovados por indicação do senador Davi Alcolumbre em atendimento a pedido da prefeita Beth Pelaes e formalizada através de convênio com a Sudam – Superintendência de Desenvolvimento da Amazônia.

“O município de Pedra Branca do Amapari agradece ao senador Davi pelo apoio à agricultura familiar local. Não fosse dessa forma, seria muito difício de atender à demanda por maquinário da Perimetral Norte. Mas graças a Deus e aos políticos sensíveis ao nosso trabalho dentro do município estaremos, em breve, entregando esse reforço para os nossos produtores rurais que são responsáveis por um dos pilares da vocação econômica do nosso município e uma das minhas prioridades de investimento”, comemorou a prefeita de Pedra Branca.

Beth Pelaes destacou, ainda, que a patrulha mecanizada que será entregue, no valor de R$487.900,00 reais (com contrapartida da prefeitura), faz parte de um conjunto de ações para a melhoria da qualidade de vida dos moradores da Perimetral Norte e que 2019 será um ano de grandes avanços. “Quando assumimos a prefeitura não tínhamos uma máquina sequer em bom estado de conservação, hoje estamos no processo de aquisição de vários equipamentos, e ainda vamos avançar muito”, reforçou.