quarta, 02 de maio de 2018 - 09:27h
Civismo marca os parabéns a Pedra Branca
A manhã do segundo dia de comemorações do aniversário de 26 anos de Pedra Branca do Amapari foi marcado pelo civismo.
Por: Keila Gibson
Foto: Keila Gibson
Prefeita Beth Pelaes e Vice Paraíba cortando a primeira fatia do bolo de 26 anos de Pedra Branca do Amapari

Logo cedo, os amaparienses acompanharam o tradicional desfile cívico realizado pela Banda Marcial e a Guarda Municipal, onde várias homenagens à história da cidade aconteceram.

Participaram do desfile cívico e hasteamento da bandeira um grande número de pessoas mesmo numa manhã de feriado. Além da prefeita Beth Pelaes e do vice José Adecildo "Paraíba", prestigiaram as comemorações e o corte do bolo de 26 metros, Fátima Pelaes,l deputada Edna Auzier, ex-deputado Heider Pena, deputado Jori Oeiras, a primeira prefeita eleita do município, Socorro Pelaes, o presidente da Câmara de Vereadores, Erick Guilhermino, colaboradores de todas as secretarias, Igrejas, representantes do Governo e da mineradora Beadell.

Na sequência da programação, o Coral Municipal com 31 vozes cantou “Você é assim”, dos Tribalistas, mais uma vez, a prefeita Beth Pelaes acompanhou o coral ao piano. Ao meio dia, cerca de 300 pessoas participaram do almoço do trabalhador, que aconteceu na escola São Pedro.

“A palavra que expressa o nosso sentimento hoje é felicidade, minhas raízes são daqui de Pedra Branca do Amapari, é com muito orgulho que eu digo que fui criada aqui nessa terra que é rica não só em minérios, mas também em belezas naturais e em pessoas hospitaleiras, somos privilegiados pois moramos em um paraíso, e como tal precisamos cuidar para as futuras gerações”, disse a prefeita Beth Pelaes.

IMAGENS RELACIONADAS
  • ..