sábado, 30 de março de 2019 - 19:27h
Instrumentos musicais e equipamentos chegam para reforçar as aulas na Escola de Música

Começam a ser montados os novos instrumentos da Escola de Música Municipal Prof. João Maria Dias de Moraes, em Pedra Branca do Amapari. Bateria, saxofone, violões, teclados, clarinete, flauta doce e transversal chegaram para reequipar a instituição, que está em nova fase, de prédio novo, reformado e ampliado para receber os novos alunos.

Além dos instrumentos, a prefeita Beth Pelaes entregou aos instrutores neste sábado, 30/03, diversos equipamentos de apoio que já são utilizados nas aulas, a fim de garantir a eles mais durabilidade.

O diretor da escola de Música, André Victor a Rodrigues, agradeceu a iniciativa da prefeita e ressaltou a importância do aprendizado musical para os alunos da instituição. "Investir em educação musical é possibilitar a descoberta de novos talentos, é colaborar com a arte e sonhar que podemos fazer muito", disse André.