sábado, 17 de novembro de 2018 - 18:46h
CAMPEONATO MUNICIPAL DE PEDRA BRANCA DO AMAPARI - FINAL
Tumucumaque quebra tabu e conquista título de campeão municipal de futebol
Por: Sônia Sharlot
Foto: Keila Gibson

O Campeonato Municipal de Futebol de Pedra Branca do Amapari tem um novo campeão. A grande final entre as equipes do Tumucumaque e Cai N’água aconteceu na tarde de hoje (17/11), na arena Amapari. O Tumucumaque quebrou o tabu de participação em sete finais da competição, sagrando-se vencedor pelo placar de 2 a 1 construído ainda nos primeiros 45 minutos.

O Tumucumaque abriu vantagem com dois gols de Marinelson, e após poucos minutos, Fofo, de primeira, diminuiu a diferença para o Cai N’água, que buscou o empate por todo o segundo tempo e já nos minutos finais teve um jogador expulso, garantindo, assim, o primeiro título do Tumucumaque. O jogo foi apitado pelo árbitro Clésio Guimarães, da Federação Amapaense de Futebol (Feap).

O Campeonato Municipal é uma realização da Prefeitura de Pedra Branca através da Liga Esportiva do município. Os troféus e premiação em dinheiro foram entregues pelo vereador Raimundo Nonato, secretária Municipal de Educação, Richelly Souza, Marcelo Pantoja, professor Domingos Murallha e por jogador do Tumucumaque

Confira as premiações:
Competição