segunda, 21 de janeiro de 2019 - 10:33h
COPA BOLA DE OURO
Copa Bola de Ouro conheceu seus campeões no último final de semana em Pedra Branca do Amapari
Foto: Assessoria de Comunicação

A arena Amapari foi palco, no último domingo,13, da final da primeira Copa Bola de Ouro, realizada pelo projeto social infanto-juvenil do município, a escolinha de futebol Medellín.
O evento, que contou com o apoio da Prefeitura Municipal, é o primeiro a envolver todos os times das categorias de base do futebol amador de Pedra Branca, tanto de clubes, a exemplo do convidado Manganês Serrano, de Serra do Navio, quanto de projetos sociais e de escolas, como os jogadores do projeto Arena Poeirão e de turmas da Escola Municipal São Pedro.
As premiações foram recebidas pelo primeiro e segundo lugar de cada categoria e, ainda, pelos atletas de maior destaque em cada modalidade, entre as quais o futebol feminino adulto.

• Confira os resultados:

Final Sub 12