segunda, 21 de janeiro de 2019 - 10:47h
MATRÍCULA NAS ESCOLAS MUNICIPAIS
Dia 21 é o primeiro dia de matrícula nas escolas municipais de Pedra Branca do Amapari
Foto: Assessoria de Comunicação

As escolas da Rede Municipal de Ensino de Pedra Branca do Amapari estarão recebendo a partir da próxima segunda-feira, 21 de janeiro, a documentação exigida para matrícula dos alunos ingressantes nas etapas do ensino infantil e de 1° ao 5° ano do ensino fundamental.

Os pais ou responsáveis pela criança devem apresentar no ato da matrícula cópias dos seguintes documentos, acompanhados dos originais: certidão de nascimento, documento comprobatório de escolaridade (Histórico Escolar ou Ressalva para os que já iniciaram a vida estudantil), comprovante de residência, duas fotos 3x4 e classificador transparente com elástico.

O período para matrícula vai até o dia 25 de janeiro. De 28 de janeiro a 08 de fevereiro, a matrícula estará aberta também para os que desejam ingressar no ensino fundamental da Educação Jovens e Edultos (EJA). Para todos os casos, basta procurar a secretaria escolar, no horário de 8h às 12h.