quarta, 21 de novembro de 2018 - 14:01h
SETOR AGRÍCOLA
Prefeita faz o acompanhamento do setor agrícola do município
Por: Sônia Sharlot
Foto: Sônia Sharlot

Hoje (21/11) foi dia de visita a um dos maiores produtores de hortaliças de Pedra Branca do Amapari. A prefeita Beth Pelaes, acompanhada dos vereadores Raimundão e Raimundo Nonato, estiveram na fazenda do agricultor Gildo Menezes Grande, localizada na B.

A gestora se colocou à disposição, no sentido de dar o apoio técnico necessário à manutenção da produção agrícola.

Gildo planta abacaxi, melancia, mamão e diversos tipos de hortaliças. Parte da produção é absorvida pelo mercado interno e parte abastece as empresas do setor mineral.