quinta, 05 de abril de 2018 - 08:44h
Prefeita de Pedra Branca garante doação de viatura e equipamentos para a Segurança Pública Municipal
Por: Abrahao Costa

Durante extensa agenda na capital esta semana, a Prefeita de Pedra Branca do Amapari, Beth Pelaes obteve a autorização da Secretaria de Segurança Pública do Amapá (SEJUSP), para formalizar um termo que garantirá a cessão de uma viatura e equipamentos de proteção pessoal para a Corporação da Guarda Civil Municipal.

O secretário da pasta, Ericlaudio Alencar recebeu a prefeita em seu gabinete e ouviu atento às demandas da gestora de Pedra Branca do Amapari. A salvaguarda dos profissionais que atuam da Segurança Pública municipal foi a principal preocupação levantada pela prefeita durante a conversa. Sobretudo, a necessidade de dispor de maior aparelhamento técnico para a Corporação.

A SEJUSP comprometeu-se em ajudar a gestora com as demandas apresentadas. Em um primeiro momento, oferecendo uma viatura e vinte coletes balísticos para a proteção dos servidores da Guarda Municipal. O secretário Ericlaudio disse ainda, que irá ao município fazer a entrega pessoalmente desses equipamentos, em agenda que será confirmada ainda no mês de Março.