quarta, 06 de junho de 2018 - 12:54h
SEMANA DO MEIO AMBIENTE
Programação da Prefeitura leva educação ambiental a estudantes de Pedra Branca
Por: Sônia Sharlot

Teatro de fantoches, declamação de poesias, exposições deram um colorido novo à manhã de hoje de crianças, jovens e adultos de Pedra Branca do Amapari. As atividades fazem parte da Semana Municipal do Meio Ambiente que acontece até o dia 12 com ações em diversos pontos da cidade.

O secretário Municipal de Meio Ambiente, Daniel Silva, explica que o objetivo maior da Semana do Meio Ambiente é "fortalecer a educação consciente, além de promover a integração de profissionais e alunos, orientando sobre a importância das ações em defesa do Meio Ambiente no município de Pedra Branca".

A programação é uma realização da Prefeitura Municipal por meio das secretarias de Meio Ambiente e Educação.

IMAGENS RELACIONADAS
  • .