quinta, 22 de março de 2018 - 13:51h
Prefeita Beth Pelaes adere a acordo de colaboração com Governo do Estado para fortalecimento da educação infantil nos Municípios.
Prefeita Beth Pelaes adere a acordo de colaboração com Governo do Estado para fortalecimento da educação infantil nos municípios.
Por: Keila Gibson
Foto: Keila Gibson
Prefeita Beth Pelaes adere a acordo de colaboração com Governo do Estado para fortalecimento da educação infantil nos municípios

Prefeita Beth Pelaes adere a acordo de colaboração com Governo do Estado para fortalecimento da educação infantil nos municípios

Durante o lançamento do
Programa de Aprendizagem para reforçar o Ensino Fundamental, pelo Governo do Estado, a prefeita de Pedra Branca do Amapari, Beth Pelaes, estava entre os munícipes que assinaram o termo de colaboração para implementar o programa no município. A cerimônia se deu nesta quarta-feira, no Palácio do Setentrião.

Com o programa, o Governo do Estado pretende alcançar os resultados positivos que foram gerados no estado do Ceará, onde a ação foi desenvolvida e proporcionou melhorias na qualidade do ensino público de estudantes do Ensino Fundamental nas redes estadual e municipal, contribuindo para o aumento do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb).

A metodologia prioriza ações que estimulem a aprendizagem dos alunos, focando nas disciplinas matemática e português. “Sempre estamos buscando ações que proporcionem melhorias no aprendizado dos nossos estudantes, por isso vamos dar todo o apoio necessário para que esta parceria dê certo e possamos contribuir com a qualidade da educação pública do estado do Amapá”, declarou Beth Pelaes.

O Termo de Cooperação Técnica com o Governo permitirá que Gestores escolares e coordenadores pedagógicos sejam capacitados e recebam a metodologia do programa em mídia digital.

COMO CHEGAR
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

AMAPARI - Prefeitura do Município de Pedra Branca do Amapari
Av. Francisco Dutra, 347, Pedra Branca do Amaparí - AP, 68945-970 - (96) 98411-155 - contato@amapari.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá