sexta, 23 de março de 2018 - 15:24h
Por: Keila Gibson
Foto: Keila Gibson
Sinsepeap já tem nova executiva em Pedra Branca do Amapari

A Executiva Municipal do Sinsepeap (Sindicado dos Servidores Públicos em Educação no Estado do Amapá) já tem nova diretoria eleita no último domingo, 25, em Pedra Branca do Amapari. Com 70 votos, a chapa 80, encabeçada pela professora Sandra Ualla, recebeu 68% dos 103 votantes municipais aptos a votar.

Em segundo lugar, ficou a chapa 27, com 33 votos, e em terceiro, a chapa 31, com 14 votos, encabeçadas pelos professores Marcione Viana e Gesiel Luz, respectivamente.

Também compõe a chapa vencedora, as professoras Daiana Reis, no cargo de secretária, e Francilene Damasceno, como tesoureira.

Para a prefeita Beth Pelaes, é fundamental o diálogo entre o município e os representantes da categoria na conquista de objetivos comuns com vistas à maior qualidade da educação municipal.

A eleição do Sinsepeap elegeu novas diretorias estadual, municipais e para o Conselho Fiscal, com mandato para o triênio 2017/2020. Em todo o estado, cerca de 12,8 mil profissionais em educação estavam aptos a votar nessa eleição.

ANEXOS
NOME DO ARQUIVO