quinta, 04 de abril de 2019 - 09:34h
Projeto social de escolinha de futebol recebe apoio da Prefeitura
Projeto social de escolinha de futebol recebe apoio da Prefeitura
Por: ASCOM
Foto: ASCOM

Em reunião com apoiadores, pais e cerca de 50 alunos, a prefeita de Pedra Branca do Amapari, Beth Pelaes, garantiu apoio ao “Projeto Social de Escolinha de Futebol Estrela do Amanhã”, idealizado e executado pelo treinador Raimundo Loro e o coordenador, Tiliga.

Na oportunidade, foi formalizado o estatuto da entidade. O projeto é desenvolvido principalmente para o público carente e leva aos participantes aulas gratuitas de futebol. Os alunos aprendem as técnicas do esporte, regras e também noções de cidadania, contribuindo para uma maior qualidade de vida de crianças, adolescentes e jovens.

Para Loro, o apoio do poder público ajuda no resgate do cidadão em situação de risco. "É uma alegria poder contar com a prefeita, estamos apenas oficializando o apoio que já existe desde que iniciamos essa jornada".

Beth Pelaes ressaltou que o Estrela do Amanhã é o primeiro, mas que todos os projetos sociais devem receber o apoio oficial da prefeitura. "Nossa meta é conseguir ajudar todas as iniciativas que envolvam a descoberta de talentos e proporcionem meios de ocupação saudáveis para crianças e jovens em qualquer área de atuação".

COMO CHEGAR
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

AMAPARI - Prefeitura do Município de Pedra Branca do Amapari
Av. Francisco Dutra, 347, Pedra Branca do Amaparí - AP, 68945-970 - (96) 3322-1235 - contato@amapari.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2019 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá