terça, 24 de agosto de 2021 - 14:26h
Agosto Lilás: Prefeitura de Pedra Branca do Amapari e Sebrae realizam oficina de capacitação para mulheres
Por:

Durante três dias, 30 mulheres de Pedra Branca do Amapari participam da oficina de design de sobrancelhas realizada pela Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres em conjunto com o Sebrae-Ap por meio da Sala do Empreendedor do município.

A oficina faz parte do Agosto Lilás, mês de conscientização contra a Violência Doméstica de gênero. O principal objetivo é capacitar mulheres para conquistarem sua independência financeira.

As participantes receberão treinamento e certificado para atuar na área de designer de sobrancelhas. Segundo a instrutora do Sebrae, Jessica Almeida, elas vão aprender desde técnicas de abordagem, boa apresentação aos clientes, técnicas para o embelezamento do olhar por meio de métricas, manuseio de henna e até dicas de biossegurança no que se refere à higienização correta dos materiais utilizados e uso de descartáveis.

“Estaremos trabalhando durante esses três dias para que sejam inseridas mulheres com capacidade de atender à clientela em Pedra Branca. Além, é claro, de despertar nessas pessoas a vontade de procurar um curso mais completo e até mesmo de complementação e especialização na área”, explicou a instrutora.

ANEXOS
NOME DO ARQUIVO
Convênio nº 027/2019 SDC - Itaubal - AP Baixar
COMO CHEGAR
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

AMAPARI - Prefeitura do Município de Pedra Branca do Amapari
Av. Francisco Dutra, 347, Pedra Branca do Amaparí - AP, 68945-970 - (96) 9841-1155 - contato@amapari.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2021 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá