segunda, 09 de agosto de 2021 - 18:21h
Prefeitura faz entrega de veículo novo para o Conselho Tutelar
Por:
Um automóvel 0km foi entregue pela administração municipal de Pedra Branca do Amapari, na manhã desta segunda-feira, 9/8, para o Conselho Tutelar. O veículo é fruto de aquisição própria do Município e deve auxiliar no trabalho de campo dos conselheiros, além de dar mais agilidade nos processos de atendimento.

Autoridades do legislativo e profissionais da área da Assistência Social acompanharam a entrega do automóvel, que apresenta adesivo de identificação como transporte a serviço do município.

Para a secretária de Assistência Social, Lene Oliveira, o investimento agregará mais mobilidade aos serviços dos conselheiros e consequentemente ao atendimento da população. “A gente sabe que não é fácil ter uma ocorrência e não ter os equipamentos necessários para acompanhá-la, pensando nisso a prefeita Beth [Pelaes] pediu empenho para aquisição desse veículo”.

Já o presidente do Conselho Tutelar, Pastor Nilson, reforçou a importância do veículo como ferramenta de otimização do trabalho. "Esse bem vai trazer uma resposta rápida para a sociedade, vai trazer um impacto positivo no nosso trabalho e nós só temos a agradecer a gestão por ter dado essa resposta positiva para o serviço que é prestado pelo conselho”.

O prefeito em exercício Marcelo Pantoja destacou a ação como um grande diferencial para o serviço do segmento assistencial em Pedra Branca. Ele enfatizou que desde o início da gestão, a prefeita Beth Pelaes tem prestado apoio às ações que visam a melhoria de políticas públicas no município.

“A importância de investimentos que oportunizam melhorias nos serviços que zelam pelos direitos das crianças e adolescentes podem ser vistas através de ações como esta, desde o início da gestão, a prefeita já realizou vários investimentos na Assistência Social e trabalhamos todos os dias para melhorar cada vez mais”, garantiu Pantoja.
ANEXOS
NOME DO ARQUIVO
Convênio nº 021/2019-SDC - Tartarugalzinho - AP Baixar

Av. Francisco Dutra, 347, Pedra Branca do Amaparí - AP, 68945-970 - (96) 9841-1155 - contato@amapari.ap.gov.br