Instruções para obtenção do CRC - Certificado de Registro Cadastral - Prefeitura de Pedra Branca do Amapari - AO
INSTRUÇÕES PARA OBTENÇÃO DO CRC
- O fornecedor deverá apresentar requerimento, conforme modelo I, redigido em papel timbrado da empresa
- Os documentos necessários ao cadastramento, renovação ou habilitação poderão ser apresentados em original por qualquer processo de cópia autenticada por tabelião de notas ou pela Comissão, mediante a apresentação dos originais ou publicação em órgão de imprensa
- Protocolizar o pedido na Secretaria Municipal de Administração no horário das 09h às 11
- Procure apresentar a documentação completa, com antecedência de quatro (03) dias úteis da data da licitação.
- Os documentos serão analisados posteriormente. Havendo falta de documentos, a empresa será notificada através de e-mail (é responsabilidade da empresa o fornecimento no anexo I, no qual requeremos o e-mail do fornecedor para possíveis informações), ficando a emissão do CRC, condicionada ao recebimento dos documentos "faltantes”.
- Para informações sobre o andamento do processo ou esclarecimento de dúvidas, entrar em contato pelo telefone (96) 9 8408-5251 – Rômulo Brito ou pessoalmente na Secretaria Municipal de Administração, na Comissão Permanente de Licitação – CPL.
- Toda e qualquer alteração no CRC, deverá ser protocolado requerimento justificando, com antecedência, na Secretaria de Administração nesta
- Documentos relativos a Qualificação Técnica serão exigidos na licitação, de acordo com o objeto licitado. Desta forma, não serão exigidos tais documentos para a confecção do CRC.
- A Microempresa (ME) ou Empresa de Pequeno Porte (EPP) ou Micro Empreendedor Individual (MEI) que pretender se utilizar dos benefícios previstos nos arts. 42 a 45 da Lei Complementar nº 123/06 e alterações constantes na LC 147/2014, deverão entregar os documentos exigidos na licitação. Desta forma, não serão exigidos tais documentos para a confecção do
- O Certificado de Registro Cadastral deste Município poderá ser emitido em qualquer época do ano e terá validade de 12 ( doze)meses.
- L) Solicitamos que a documentação exigida no ANEXO I, nos seja enviada tal qual a ordem que segue para que possamos analisá-la de forma mais
CONTATOS E INFORMAÇÕES:
Secretaria de Administração Municipal de Pedra Branca do Amapari – AP, junto ao Setor de Licitações – CPL.
Fone: (96) 9 9911-2344 – Marcelo Pantoja
(96) 9 8408-5251 – Rômulo Brito
(96) 9 8408-9869 – Mateus Oliveira