terça, 31 de agosto de 2021 - 12:13h
Prefeitura entrega veículo para atender ao Programa Criança Feliz
Por:

A prefeita Beth Pelaes entregou mais um veículo para a frota municipal, desta vez para atender ao Programa Criança Feliz, que tem o objetivo de ampliar a rede de atenção e cuidado das crianças na primeira infância, por meio de ações de saúde, educação, assistência social, cultura e direitos humanos. A entrega do automóvel aconteceu nessa segunda-feira, 30/8.

O programa atende 200 famílias de Pedra Branca do Amapari e trabalha em conjunto com outros programas sociais abraçados pela Secretaria de Assistência Social e Habitação, como CRAS, CREAS e Conselho Tutelar. Também envolve os setores de Saúde, Educação, Cultura e Conselhos de Direitos.

No ato de entrega do veículo, a prefeita Beth Pelaes ressaltou a importância do trabalho das equipes da prefeitura para o desenvolvimento social. “É de suma importância dar condições de trabalho às equipes. Com o novo veículo, os atendimentos serão mais ágeis e otimizados. Seguimos trabalhando com muita responsabilidade e buscando melhoria nos atendimentos".

CRIANÇA FELIZ
Lançado em 2016, pelo Governo Federal, o Programa Criança Feliz é uma iniciativa que visa ampliar a rede de atenção e o cuidado integral das crianças na primeira infância, considerando sua família e seu contexto de vida.

ANEXOS
NOME DO ARQUIVO
Progressão nº 1008-2019/SEAD Baixar
COMO CHEGAR
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

AMAPARI - Prefeitura do Município de Pedra Branca do Amapari
Av. Francisco Dutra, 347, Pedra Branca do Amaparí - AP, 68945-970 - (96) 98411-155 - contato@amapari.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá