SECRETARIA

SEMAP

SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA, PESCA, ABASTECIMENTO E DESENVOLVIMENTO RURAL

FRANCISCO FERREIRA DO CARMO
SECRETÁRIO(A)

Francisco Ferreira do Carmo e´ te´cnico em agropecua´ria, com formac¸a~o superior em Gesta~o Ambiental e po´s-graduac¸a~o em Educac¸a~o Ambiental. Ao longo de sua trajeto´ria profissional, atuou como te´cnico em extensa~o rural e secreta´rio de agricultura, adquirindo ampla experie^ncia no setor agropecua´rio e ambiental. Com um forte compromisso com o desenvolvimento sustenta´vel e a agricultura, Francisco possui diversas qualificac¸o~es em a´reas estrate´gicas, incluindo oleric [...]

INFORMAÇÕES DO ÓRGÃO

CNPJ: 34..92.5.1/31/0-00

Telefone(s): (96) 9.8401-6989

E-MAIL: Sem e-mail

Horário: SEGUNDA À SEXTA - 07:30H ÀS 13:30H

Endereço: RODOVIA PERIMETRAL NORTE, Nº S/N - BALNEÁRIO - CEP: 68.945-000
PREDIO

Mais informações do orgão
Missão
A Secretaria municipal de agricultura tem como missão executar políticas públicas, a partir de planejamento técnico de sua equipe multidisciplinar para melhor desenvolver o setor rural, sobretudo, contribuir de forma decisiva para a geração de renda e a permanência dos agricultores no campo.
   
Visão
Elevar o setor primário a um patamar de sustentabilidade, dando ao homem do campo a dignidade e o prazer de se orgulhar por estar produzindo riquezas no seu empreendimento agrícola e contribuindo com a geração de emprego e renda no município.
   
Atribuições da Secretaria
A Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca, Abastecimento e Desenvolvimento Rural - SEMAP, com a sua estrutura própria e dinâmica para o desenvolvimento de ações voltadas ao desenvolvimento do setor rural a nível local. . A SEMAP é órgão integrante da estrutura organizacional do Poder Executivo Municipal de Pedra Branca do Amapari, tendo como atribuições e competência a execução de políticas públicas para o desenvolvimento do setor agropecuário, dentro das diversas cadeias produtivas locais, assim como garantir serviços básicos de atendimento aos agricultores familiares do Município.
   
Atribuições do Gestor
Diante da estrutura administrativa criada para a SEMAP, o cargo de Secretário Municipal de agricultura possui atribuições específicas como nível de direção superior do órgão, cabendo destacar: • Assessoramento ao Prefeito Municipal na formulação e implantação de políticas públicas de sua área de competência; • Dirigir, orientar e controlar a organização, gestão e funcionamento de todas as unidades administrativas e serviços a cargo da SEMAP, bem como, identificar áreas que necessitem de modernização administrativa; • Dirigir as atividades cuja execução é padronizada na Secretaria e orientar, supervisionar e controlar a execução dessas atividades, quando executadas em parceria com outros órgãos da Administração Municipal, estadual e/ou federal;
   
Notícias do órgão
#Agricultura

Em Pedra Branca, inicia venda de peixe a R$ 16 durante a Semana Santa

Em Pedra Branca, inicia venda de peixe a R$ 16 durante a Semana Santa

#Agricultura

Mutirão percorre Pedra Branca com oferta de serviços para produtores

Mutirão percorre Pedra Branca com oferta de serviços para produtores

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo