Adrielson Albino da Silva Oliveira, 30 anos, solteiro, morador do município de Pedra Branca do Amaparí, Bacharel em Administração Geral, Pós-graduado em Gestão de Pessoas e Recursos Humanos, MBA Executivo em Gestão Competitiva e Business Inteligence. Iniciou sua carreira profissional em 2014 em uma loja de Pet Shop como Auxiliar Administrativo, passando a trabalhar em áreas diversas como Gerente de RH; Auxiliar Administrativo; Coordenador de Palestras e até Administrador de Unidade Mist [...]
Amparo: Decreto: 019/2025 - 01/01/2025
CNPJ: 34.925.131/0001-00
Telefone(s): (96) 9.8430-1824
E-MAIL: Sem e-mail
Horário: SEGUNDA À SEXTA - 08H ÀS 12H E DAS 14H ÀS 18H
Endereço:
RUA FRANCISCO BRAZ,
Nº 347 - CENTRO
- CEP: 68.945-000
PREDIO
1. Suporte nas principais atividades de gestão administrativa da Prefeitura Municipal de Pedra Branca do Amapari; 2. Manter atualizado e alinhado todas as informações dos servidores públicos; 3. Controlar os fluxos de entrada e saída de processos administrativos; 4. Planejar e desenvolver a política de gestão de pessoas dentro da administração municipal, visando a valorização e o crescimento dos servidores públicos; 5. Organizar, controlar e executar a modernização de gestão administrativa no âmbito público. 6. Orientação para o servidor público 7. Fechamento de folha de pagamento 8. Processo Administrativo Disciplinar 9. Recadastramento dos servidores 10. Emissão, distribuição e organização das folhas de pontos 11. Controle de entrada e saída de materiais 12. Organização e controle de contratos 13. Realizar quaisquer outras atividades voltadas para administração pública. 14. Executar manutenção preventiva de todos os equipamentos
Projeto voltado ao autismo leva Pedra Branca ao 1º lugar em mostra de saúde do Amapá
Prefeitura de Pedra Branca firma acordo com Senac Amapá para oferta de cursos de qualificação profissional
Em Pedra Branca, inicia venda de peixe a R$ 16 durante a Semana Santa