SECRETARIA

SEMAD

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

ADRIELSON ALBINO DA SILVA OLIVEIRA
SECRETÁRIO(A)

Adrielson Albino da Silva Oliveira, 30 anos, solteiro, morador do município de Pedra Branca do Amaparí, Bacharel em Administração Geral, Pós-graduado em Gestão de Pessoas e Recursos Humanos, MBA Executivo em Gestão Competitiva e Business Inteligence. Iniciou sua carreira profissional em 2014 em uma loja de Pet Shop como Auxiliar Administrativo, passando a trabalhar em áreas diversas como Gerente de RH; Auxiliar Administrativo; Coordenador de Palestras e até Administrador de Unidade Mist [...]

Amparo: Decreto: 019/2025 - 01/01/2025

INFORMAÇÕES DO ÓRGÃO

CNPJ: 34.925.131/0001-00

Telefone(s): (96) 9.8430-1824

E-MAIL: Sem e-mail

Horário: SEGUNDA À SEXTA - 08H ÀS 12H E DAS 14H ÀS 18H

Endereço: RUA FRANCISCO BRAZ, Nº 347 - CENTRO - CEP: 68.945-000
PREDIO

Mais informações do orgão
Visão
A Secretaria Municipal de Administração tem como objetivo o desenvolvimento das suas atividades elaboradas no setor público estando ligada diretamente ao gabinete do Prefeito Municipal, dando todo apoio e suporte juntamente com os setores que também fazem parte que envolve toda estrutura de trabalho que estão relacionados a pessoal, patrimônio, materiais, manutenções, equipamentos, almoxarifado e a segurança patrimonial.
   
Valores
Ética; Respeito; Valorização; Compromisso; Empatia; Responsabilidade
   
Funções

1. Suporte nas principais atividades de gestão administrativa da Prefeitura Municipal de Pedra Branca do Amapari; 2. Manter atualizado e alinhado todas as informações dos servidores públicos; 3. Controlar os fluxos de entrada e saída de processos administrativos; 4. Planejar e desenvolver a política de gestão de pessoas dentro da administração municipal, visando a valorização e o crescimento dos servidores públicos; 5. Organizar, controlar e executar a modernização de gestão administrativa no âmbito público. 6. Orientação para o servidor público 7. Fechamento de folha de pagamento 8. Processo Administrativo Disciplinar 9. Recadastramento dos servidores 10. Emissão, distribuição e organização das folhas de pontos 11. Controle de entrada e saída de materiais 12. Organização e controle de contratos 13. Realizar quaisquer outras atividades voltadas para administração pública. 14. Executar manutenção preventiva de todos os equipamentos

   
Atribuições do Gestor
• Planejar e organizar os processos administrativos; • Executar as ações voltadas para a Administração Pública; • Liderar equipe para alcançar os objetivos; • Alinhamentos e tomadas de decisões • Buscar Estratégias eficientes na gestão pública; • Liderar, motivar e engajar a equipe; • Acompanhar a execução das tarefas; • Monitorar os resultados alcançados; • Organizar e distribuir as tarefas de acordo com o perfil profissional • Elaboração de relatórios • Realizar atendimento ao público interno e externo.
   
Notícias mais recentes
#Saúde

Projeto voltado ao autismo leva Pedra Branca ao 1º lugar em mostra de saúde do Amapá

Projeto voltado ao autismo leva Pedra Branca ao 1º lugar em mostra de saúde do Amapá

#institucional

Prefeitura de Pedra Branca firma acordo com Senac Amapá para oferta de cursos de qualificação pro [...]

Prefeitura de Pedra Branca firma acordo com Senac Amapá para oferta de cursos de qualificação profissional

#Agricultura

Em Pedra Branca, inicia venda de peixe a R$ 16 durante a Semana Santa

Em Pedra Branca, inicia venda de peixe a R$ 16 durante a Semana Santa

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo